quarta-feira, 13 de março de 2013

Prepare-se para a 1ª Batalha dos Games

Fala galera, olha que legal, será promovido no Brasil, mas precisamente em São Paulo, a 1ª Batalha dos Games, um evento que promete grandeza e seriedade para os assíduos de jogos eletrônicos e afins.

Se liga no que eles vão fazer: haverão 14 arenas divididas com PS3s e XBoxes e jogos variados, nos dois dias de evento terão partidas no estilo mata-mata e o vencedor de cada arena ganha o videogame usado nas disputas e o segundo lugar leva o jogo em questão. Não é bacana?


Mortal Kombat será um dos games das arenas, mas terão mais e não estão todos selecionados ainda, afinal, o evento será só nos dias 24 e 25 de Agosto deste ano. Por que então eu estou falando disso agora? Pois as vagas são limitadas!

Aí você calcula e chega na seguinte decisão, 28 games serão distríbuidos... Errado! Eles prometem mais de 60, não sei como farão com todos eles, mas com mais 4 eu posso dizer como serão decididos os vencedores. Concurso de cosplay masculino e feminino com um vencedor de cada sexo por dia.


Para a mulherada se inspirar aí estão algumas cosplayers interpretando a Chun-Li do Street Figher, a Samus Zero de Metroid e a Lara Croft de Tomb Raider (esse jogo, por sinal, teve um lançamento recente contando a história antes do primeiro jogo da musa, só para PS3). Para os homens, bom, acho que eles vão preferir ver cosplayers femininas mesmo...

E não é só isso, lá também vai ter uma área para quem quiser jogar em computadores, desafio com "web celebridades" via internet ao vivo e um espaço nostálgico com fliperamas, Mega Drive e Super Nintendo, este último, mas não menos importante, também será sorteado.



Garanta seu ingresso, pois, como já disse, é limitado. Eu estarei lá e na época farei uma matéria para o blog. Para mais informações acesse: http://www.batalhadosgames.com.br/

Espero que tenham gostado, ideias nerds pode mandar para o boleirocaio@gmail.com. "Que a força esteja com vocês", abraço.

Um comentário:

Ana Carolina Feitosa disse...

Será que vai ter Red Dead Redemption? Eu ganho fácil rs...Mas eu quero mesmo é um super nintendo...