terça-feira, 12 de março de 2013

Campanha Lingerie


Gatas e cuecas, venho através deste post confessar que estou abismado com as respostas da atual enquete da nossa amada e deliciosa Colaboradora...

A última opção está ganhando de muito, até acredito que ela poderia ganhar, mas com essa diferença?! Por isso farei uma campanha para a opção que eu votei: a lingerie!


A lingerie está na história do nosso mundo, mas ficava nas sombras da sociedade até que ela, Madonna, a rainha do pop internacional, popularizou a peça íntima usando ela em seus shows e videoclipes... Sim, eu pesquisei no Google, hehehehe...


E tem mais, essa peça íntima  e maravilhosa faz parte da minha vida, senta que lá vem história...

Eu confesso aqui que não era muito fã de sair com gordinhas, mas um dia levei uma gatinha, ou gatona, da balada para minha casa e, para a minha surpresa, na hora do vamos ver, ela tirou a roupa e apareceu de lingerie, deste dia em diante me tornei um verdadeiro apaixonado por deusas plus size, se liga...


Viu!? Da hora né?! Bom fica aqui o meu apelo... E para você que é gordinha, aqui tem mais dicas de lingerie especiais para você: http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/lifestyle/2013/02/28/320490-abaixo-a-calcinha-bege-lingerie-para-mulheres-gordinhas-alia-conforto-e-sensualidade#5

Sugestão de balada, manda para mim, e se for mulher podemos falar de outras coisas também, hehehe... boleiromax@gmail.com

Um comentário:

Caio disse...

Parabéns Max, você conseguiu com que a última opção ganhasse mais votos, UHAuhaUHAUhauHAU...