segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Sexo X Inteligência? Não! Sexo + Inteligência

A Entidade Clube dos Bola exigiu explicações, e venho através deste post me atender ao pedido. Meu sumiço de um ano e meio aconteceu devido ao fato de ter me inscrito para fazer parte de dois seríssimos estudos: os benefícios que o sexo dá para a inteligência.

Para você faz musculação para atrair a mulherada, nunca se esqueça de trabalhar esse músculo também!

Eu sei que só mencionei um tema, mas disse que eram dois estudos, é que um foi feito por americanos e outro por coreanos, mas o assunto é o mesmo, assim como os resultados. Como vocês sabem estou sempre interessado em como adquirir mais e mais sabedoria e conhecimento, sem contar que gosto de colaborar em avanços científicos, por isso me voluntariei. :)

Tudo bem, assumo que a companhia do grupo de cientistas também colaborou com a minha decisão.

Os dados divulgados ainda se tratam dos experimentos feitos com ratos e pessoas de maior idade, por isso vocês não verão a minha atuação tão cedo, mas o importante é que foi constatado que o ato sexual cria neurônios e, consequentemente, um crescimento da massa cerebral, principalmente na parte do cérebro responsável pela memória de longo prazo, o hipocampo.

Lembra do Cerebelo de Freakzoid? Esse aí deve fazer bastante sexo hein?! Hehehe...

Por isso, se você tem um amigo que adora se gabar do número de vezes que transa por semana, mas nem lembra do último papo que tiveram além desse, saiba que esse cara é um mentiroso (semelhança com a vida real é mera coincidência viu Max? Nem lembrei de você na hora de citar esse exemplo, hehehe...) Além disso, esses estudos podem nos ajudar a convencer nossas esposas a irem mais para cama com a gente por dois motivos: evitar doenças cognitivas com a idade e ajudar os homens a não esquecer mais datas importantes, como o aniversário de casamento, afinal, menos sexo, menos memória.

Cada vez mais as mulheres reconhecem o homem de verdade... o inteligente!

Fica a dica meninas, não obriguem seus companheiros a lembrar quando deram o primeiro beijo se a atividade sexual entre vocês não é frequente, hehehe... Brincadeiras a parte, você acredita nessas pesquisas? Dê sua opinião aqui e mande sugestões de posts para mim no boleirocaio@gmail.com. Que a força esteja convosco!

Nenhum comentário: