quarta-feira, 12 de junho de 2013

Poemas para o Dia dos Namorados

Hoje é dia de mandar bem e prolongar aquele momento íntimo do casal até o final de semana, afinal, uma data tão boa assim cair numa quarta-feira é sacanagem...

Alguém conhece a poeta brasileira Cláudia Marczac? Pois confira um de seus sensuais poemas abaixo e complete aquele seu bilhetinho de banca de jornal para se inspirar nesta linda noite para se passar a dois (ou três, ou mais... ou até mesmo você consigo mesmo, não tem problema):



O sexo é sagrado, 
como salgadas são as gotas de suor 
que brotam dos meus poros 
e encharcam nossas peles. 
A noite é meu templo 
onde me torno uma deusa enlouquecida 
sentindo teus pelos sobre a minha pele. 
Neste instante já não sou nada, 
somente corpo, 
boca, 
pele, 
pêlos, 
línguas,

bocas.



E a vida brota da semente, 
dos poucos segundos de êxtase. 
Tuas mãos como um brinquedo 
passeiam pelo meu corpo. 
Não revelam segredos 
desvendam apenas o pudor do mundo, 
descobrem a febre dos animais. 
Então nos tornamos um 
ao mesmo tempo em que 
a escuridão explode em festa. 
A noite amanhece sem versos, 
com a música do seu hálito ofegante. 
O sol brota de dentro de mim. 
Breves segundos. 
Por alguns instantes dispo-me do sofrimento.

Eu fui feliz.


Bom né!? Chama-se "O sexo é sagrado" e sim, é ideal para as mulheres mandarem para seus amados, mas se você que é homem quiser ideias para homenagear a sua respectiva, relaxa, eu tenho a solução. Clique em Poemas Sesuais e confira o índice com dezenas de poesias sexys para apimentar a sua noite e conquistar ainda mais o coração, e outras coisas, do seu grande amor.

Curtiu? Beleza. Alguma dica de post cultural? Manda pra mim no boleiroricardo@gmail.com. Valeu aí galera, feliz dias dos namorados, paz e amor... Muito amor...

Nenhum comentário: