segunda-feira, 8 de abril de 2013

Striptease já era!

Tudo bem, não adiantou muito a minha campanha para arrecadar votos para a lingerie na última enquete a que nossa querida Colaboradora fez aqui no blog, mas pelo menos esta opção recebeu votos, e a striptease que não recebeu nenhum?

Bom, antes de eu explicar a minha teoria de por que o striptease foi tão mal, vamos ao resultado da enquete:
1º - "Ataque" em lugares inusitados (com 54% dos votos)
2º - Lingerie (com 27% dos votos)
3º - Fantasia (com 18% dos votos)
Último - Striptease (com 0% dos votos)


Agora vamos à minha explicação... Primeiramente devemos analisar a diferente entre o primeiro e o último lugar. A opção vencedora não tem vínculo nenhum com o striptease, afinal, não dá para fazer um dança sensual enquanto tira a roupa em um lugar inusitado, certo?

Outro ponto interessante a ser analisado é o que fez com que esse blog nascer. Nós adoramos homenagear a mulher moderna, que faz o que quer e muitas vezes manda, e nessa nova realidade enão existe mais espaço para intermediários... Quando se trata de sexo, hoje em dia são três passos: a conquista (xaveco), a sedução (prelimiares) e o ato em si (sexo). O strip estaria entre a sedução e o ato em si, seria a prolongação da sedução, mas uma vez tendo duas pessoas já seduzidas, não tem o que prolongar mais...


Não existe mais "cú doce", ninguém usa máscaras mais, aquele lance de deixar na vontade já era... Acho que a maioria das pessoas são bem claras, é fácil identificar o cafajeste e a mulherada que não quer ir além já não tem mais vergonha de deixar isso bem claro no encontro, não to certo?

Além disso, muita coisa pode dar errado durante um striptease, e a gente vai aprendendo com os erros dos outros. No YouTube escreva Striptease Fail e entenda melhor o que estou falando, mas deixo um vídeo para vocês verem aqui mesmo.


Para quem ainda adere a esta prática, uma dica, tenha certeza que vai usar objetos bem fixos e que as portas e janelas estão bem fechadas e trancadas... Hehehehe... Já para os homens, evitem cuecas brancas, sem mais.

Concorda comigo? Sim? Não? Então deixe um comentário... Se quiser dar alguma dica de post mande para boleiromax@gmail.com que estarei a disposição... Se você for mulher, claro...

Nenhum comentário: