quinta-feira, 7 de março de 2013

Primeira enquete de 2013


Olá meninos e meninas, tudo bem? Como todos sabem, ontem foi a primeira quarta do mês, logo nossos boleiros preferidos saíram e não têm disposição para postar nada hoje, por isso eu, A Super Colaboradora do Clube dos Bola, estou aqui!


Gostaria de voltar com as enquetes tão divertidas que esse blog tinha antes dessa longa pausa que deu saudades, mas antes vou anunciar a vencedora da última.

Foi perguntado: "que fantasia é mais excitante?", as opções eram enfermeira, policial, colegial e doméstica. E com 54% dos votos, uma lavada, colegial foi eleita a fantasia mais provocadora, bom, acho que vou ter que aumentar meu estoque de sainhas xadrez, hihihi...


Agora vamos para a primeira enquete de 2013, e vou me basear nesta última, estava pensando, será que fantasia é a melhor surpresa para esquentar o clima no casal? Então lá vai a pergunta: "o que mais leva os homens à loucura?".

Fantasia vai ser uma das opções, e para concorrer nós vamos poder votar em lingerie, striptease e "ataque" em lugares inusitados. Que difícil hein?! Os homens respondem com sinceridade e as mulheres optam pela tática que se sentem mais a vontade e que têm mais experiência... Eu já sei qual é a minha, hihihi...



Espero que tenham gostado, mês que vem tem enquete nova, e se quiser mandar alguma sugestão pra mim pode ser pelo e-mail acolaboradora@gmail.com. Beijinhos...

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah... essa Colaboradora viu......